Tradutor

PERFIL


Eu Sou Keila Barcellos, uma garota de 21 anos, sou evangélica e eu amo adorar ao Deus altíssimo criador do céus e da terra, sou estudante de ciências contábeis e blogueira por hobby, eu sou apaixonada por frutas elas são uma delícia e fazem muito bem para a saúde e não é  dispensável saber sobre os benefícios que as frutas nos trazem apesar de não ter experimentado todas frutas, tenho curiosidades de conhecer frutas diferentes foi por isso que criei esse blog e conheci frutas bem interessantes como o mangostão e o mirtilo entre outras. As frutas são essenciais para o corpo humano ricas em vitaminas, fibras e etc, elas são muitas e de grande  variedades. Recomendo a vocês conhecerem um pouco mais sobre as frutas. Geralmente  nós comemos uma fruta tão deliciosa e não sabemos nada sobre os benefícios que essa fruta gostosa tem de bom para a nossa saúde.
   
                   





                                        Gifs - Gifs Frutas
                                   



6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog,gostei muito dele, do conteúdo e do visual.Que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Gostei muito do seu blog, bastante informativo. Obrigada por compartilhar informações tão preciosas conosco. Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Edna estamos aberto a sugestões também querida um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. ola boa boa tarde.....? gostaria de saber se quem tem diabetes tipo 2 pode comer imbu frita,ou fazer suco de imbu.
    fico no aquardo da Resposta.
    Ronnie p alves.Goias.05/01/2017.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Ronnie!
    Não existe uma fruta que o portador de diabetes possa ou não comer, o que existe e a quantidade e o horário a ser respeitado.A Frutose é o açúcar natural das frutas e não prejudica a saúde dos diabéticos, desde que usadas em porções adequadas.O Umbu é uma fruta com bastante propriedades e possui um sabor azedo e agridoce. Em cada fruta você consome cálcio, fósforo, ferro, e vitamina A, C e B1. O alimento é fonte ainda de carboidratos, proteínas e niacina.

    ResponderExcluir