Tradutor

Óleo de Coco

                   
Óleo de Coco Extra Virgem pode substituir demais óleos na cozinha, pois é um produto com capacidade de suportar altas temperaturas sem sofrer modificação em seus componentes nutricionais. Por isso, ele é considerado um óleo estável, além de mais saudável, pois não apresenta gordura trans, que é gerada pelo processo de hidrogenação, presente na maioria dos óleos de origem vegetal. Assim, o Óleo de Coco Extra Virgem pode ser usado em refogados, saladas, vitaminas e na alimentação cotidiana em geral.


O Óleo de Coco Extra Virgem  é composto de antioxidantes, diminuindo a ação dos radicais livres, além de ser rico em ácidos graxos, vitamina E, Ômega 6 e Ômega 9. É extraído da fruta fresca, prensado a frio, não passando por nenhum tipo de refinamento, logo é um produto 100% natural e livre de agrotóxicos. Dessa forma, o Óleo de Coco não possui nenhuma contra indicação quanto ao seu uso.


O Ácido Láurico, presente no Leite materno, é encontrado no Óleo de Coco Extra Virgem em maior concentração, entre todos os óleos existentes na natureza, e por ser de fácil digestão, gera energia rapidamente, ajudando na proteção e no equilíbrio do nosso organismo.
O Óleo de Coco Extra Virgem  não é um medicamento, mas sim um poderoso complemento alimentar. Em caso de dúvidas, seu médico deverá ser consultado.


Fonte:http://www.nativaalimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário